Ao lado da prefeita Cordélia, governador Rui Costa inaugura Políclínica Regional em Eunápolis

Ao lado da prefeita Cordélia, governador Rui Costa inaugura Políclínica Regional em Eunápolis

10/06/2021

10/06/2021

Nesta quinta-feira (10), ao lado da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, o governador Rui Costa, realizou a inauguração da Policlínica Regional. A prefeita Cordélia, chegou para a inauguração, ao lado do governador Rui Costa, momento em que foram recebidos com muita alegria e carinho por todos os políticos da Costa Do Descobrimento. O momento foi simplesmente marcante na história política do município.

A policlínica vai contar ainda com seis microônibus para fazer o transporte dos pacientes dos municípios de Belmonte, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi e Santa Cruz de Cabrália até Eunápolis. Serão oferecidos na policlínica exames como ressonância magnética (com e sem contraste), tomografia (com e sem contraste), mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, nasolaringoscopia, colposcopia, histeroscopia, cistoscopia, entre outros, ligados às especialidades de oftalmologia.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, aproveitou a oportunidade e solicitou ao secretário de saúde, a instalação da UTI neonatal no Hospital Regional de Eunápolis e também novos equipamentos, como as macas para as enfermarias para internação de adulto e crianças. A prefeita Cordélia mostrou que a qualidade de vida dos eunapolitanos, está acima de qualquer interesse político.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Saiunamidia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.