Autores de roubo capotam veículo durante fuga na BR-101; um morre em confronto

Autores de roubo capotam veículo durante fuga na BR-101; um morre em confronto

05/01/2021

05/01/2021

Na noite desta segunda-feira, 4 de janeiro, por volta das 22h, uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica, que transitava pela BR-101, recebeu a informação de um roubo a veículo ocorrido em Itabatã, distrito de Mucuri.

Pouco tempo depois o carro suspeito foi avistado no trevo de Posto da Mata, já no município de Nova Viçosa, em velocidade excessiva, dando início ao acompanhamento em apoio à guarnição da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM).

Ao passar pelas imediações do distrito de Bela Vista o veículo capotou, sendo que de imediato os autores desceram do automóvel efetuando disparos de armas de fogo contra as guarnições.

Os policiais dizem que revidaram ao ataque e conseguiram alvejar um doa acusados, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata, acabou não resistindo e veio a óbito. Os outros conseguiram escapar.

Na ação os policiais apreenderam o Volkswagen Cross Fox, de cor branca, placa OMJ-3A10, licenciado em Pedro Canário-ES., e um revólver marca Taurus, calibre 32, municiado com seis cartuchos deflagrados.

A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, investiga o caso.

 

 

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/TH

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.