Bárbaro – Sobrinho mata e esquarteja tia na cidade de Nanuque/MG

Bárbaro – Sobrinho mata e esquarteja tia na cidade de Nanuque/MG

23/02/2021

23/02/2021

A idosa Maria Iolanda Soares de 64 anos foi morta e esquartejada pelo sobrinho, na madrugada desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em sua casa na Vila Pereira, distrito da cidade de Nanuque em Minas Gerais.

A vítima foi morta na cozinha da casa, segundo a polícia. A irmã do autor que tem 20 anos, contou que ele aumentou o volume da televisão para que os gritos de socorro da tia não fossem ouvidos.

O fato de a idosa ter chamado a atenção o filho do sobrinho e por ela ser proprietária de um imóvel que ele exigia que ela desse para ele seria o motivo do crime, informou a polícia.

Após matar e esquartejar a tia, o rapaz que é usuário de crack e mora no Espírito Santo, colocou partes da vítima dentro de sacos plásticos, em seguida ele encontrou o pai, confessou o crime e mostrou o local onde colocou o copo. Em seguida ele fugiu.

A perícia encontrou na casa onde o crime ocorreu, uma faca e um machado com marcas de sangue. Até o momento o sobrinho se encontra foragido. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML da cidade de Teófilo Otoni.

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/ Bahiaextremosul

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.