BR 101 sentido Salvador continua interditada, desvio da Veracel, tudo parado

BR 101 sentido Salvador continua interditada, desvio da Veracel, tudo parado

0212/2022

0212/2022

A BR 101 que liga Teixeira de Freitas a Salvador continua interditada, e, segundo informações da PRF, outro trecho da rodovia foi interditado próximo a Ventania, na região de Mascote, agora já são dois trechos interditados.

 

Informações e imagens que chegam a nossa redação mostram que o desvio passando pela empresa Veracel em Belmonte também está parado. Vários ônibus e caminhões não conseguem seguir viagem devido as condições da estrada de chão e a quantidade de veículos que estão parados formando um verdadeiro congestionamento no local.

Entramos em contato com a PRF de Eunápolis e fomos informados que a BR continua fechada, quanto a situação da Veracel ela não podia informar porque não é área de atuação do órgão.

Segundo um motorista do Correio, três carretas da empresa estão no bloqueio, muitos ônibus e caminhões também. O DENIT e algumas máquinas estão na estrada da Veracel tentando solucionam pelo menos por enquanto, o problema para que os veículos sigam viagem. 

A PRF orienta os motoristas a evitar viajar sentido Salvador para não correr o risco de ficar na estrada. Chove muito na região e há risco de queda de barreiras. 

 

 

Por:Jequinews.com/Bahiaextremosul

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.