Cadáver é encontrado boiando no Rio Jequitinhonha

Cadáver é encontrado boiando no Rio Jequitinhonha

05/06/2021

05/06/2021

Um cadáver foi encontrado por ribeirinhos boiando no Rio Jequitnhonha próximo ao povoado do Ubú, zona rural de Belmonte. O corpo estava em uma parte rasa próxima à margem do rio. Diante do fato, pessoas da comunidade acionaram à Polícia Militar, que foi ao local constatou a situação e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o IML (Instituo Médico Legal) para remover o corpo. O cadáver, identificado pelo nome de Cleiton Silva dos Santos, tinha diversas marcas de tiros.

Informações colhidas por nossa reportagem constam que Cleiton era investigado pela possível participação no assassinato de Silvaldo Costa Cruz (18 anos), conhecido como Bujeguinha ocorrido na mesma localidade no final do mês de Janeiro. Na ocasião, os assassinos executaram Bujeguinha com tiros e golpes de facão, registraram com um celular, enviaram as imagens para os familiares e espalharam as filmagens nas redes sociais.

Em abril desse ano, Cleiton tinha sobrevivido a um atentado a tiros, onde foi atingido na boca por um indivíduo de prenome “Leike” enquanto estava na janela de sua residência. Cleiton, mesmo ferido, conseguiu fugir do agressor e foi levado para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde recebeu atendimento e sobreviveu. 

Segundo registros da Delegacia Territorial de Belmonte, esse é o 11º homicídio registrado em Belmonte somente esse ano. A morte de Cleiton está sendo investigada e os indícios apontam que o mesmo pode ter sido vítima da guerra de facções que assola o município.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Maisblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.