Chuva forte causa inúmeros transtornos em Itagimirim

Chuva forte causa inúmeros transtornos em Itagimirim

21/11/2020

21/11/2020

A forte chuva que atinge o município de Itagimirim desde o fim da tarde desta sexta, 20, está provocando diversos transtornos em diferentes pontos da cidade.

O temporal, que começou por volta das 18h, provocou grandes pontos de inundação em várias ruas do município, prejudicando o tráfego de veículos.

Com a força da enxurrada, que rapidamente tomou as ruas, muitas casas e estabelecimentos comerciais foram invadidas pela água. Moradores relataram ter sofrido algumas perdas materiais, desde móveis danificados, até a perda de alimentos, quando as águas invadiram suas residências.Ainda não há registro de feridos, desabrigados ou desalojados. Diante da situação de calamidade, muitos voluntários se mobilizaram através das redes sociais para prestar assistência aos moradores mais afetados, com doações de alimentos e outros materiais de primeira necessidade.

Segundo o INMET – Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão para os próximos dias é de que as chuvas continuem intensas na Bahia, podendo ocasionar mais transtornos para a população.

 

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Rastro101

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.