Criminoso morre após confronto armado com Policiais Militares, em Porto Seguro

Criminoso morre após confronto armado com Policiais Militares, em Porto Seguro

05/05/2022

05/05/2022

Na madrugada desta quinta-feira, 05 de maio, Policiais Militares do 8° Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo, no distrito de Vera Cruz.

No endereço informado, os policiais encontraram cinco homens reunidos e armados, que passaram a atirar contra a guarnição, que por sua vez, revidou a agressão, resultando na fuga dos criminosos pelo matagal.

Cessado o confronto, os militares receberam nova informação, que dizia que duas pessoas teriam sido sequestradas e os suspeitos teriam seguido sentido Estrada do Barro Vermelho.

Imediatamente, os policiais deslocaram para o local, onde avistaram o grupo criminoso que havia entrado em embate minutos antes, saindo da vegetação. Novamente, os militares foram confrontados pelo bando, repelindo os perpetradores, mais uma vez.

Ato contínuo, realizada a varredura pelo perímetro, os agentes da Lei localizaram um dos membros da quadrilha alvejado e portando 01 revólver, calibre .38. Ele foi socorrido pela guarnição, sendo conduzido até uma unidade hospitalar, contudo não sobreviveu aos ferimentos.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Fernanda Silva / 8ª BPM

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.