Criminoso morre em confronto com policiais em Belmonte

Criminoso morre em confronto com policiais em Belmonte

8/09/2020

8/09/2020

Um criminoso veio a óbito na tarde dessa terça-feira (08/09) após um confronto com policiais militares do 8° BPM, em Belmonte. O fato aconteceu no momento em que a guarnição se deslocava para a localidade do Rio Preto e encontrou no Km 25 da BA-001 um suspeito caminhando na lateral da rodovia portando uma mochila.

Ao perceber a viatura, o homem correu e adentrou a vegetação atirando contra os policiais militares que revidaram a agressão. O criminoso, identificado pelo nome de Leandro Pires da Silva (34 anos), foi encontrado após o confronto caído dentro do matagal.Na ação foi apreendida 01 pistola Cal. 380 com 03 munições e na mochila que o suspeito carregava foram encontrados 72 pinos de cocaína e 01 kg de maconha já fracionado em varios papelotes prontos para a venda.

Leandro era um velho conhecido da policia e tinha várias passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e furtos a estabelecimentos comerciais nos municípios da Costa do Descobrimento. Recentemente, o mesmo estava sendo investigado por arrombar várias escolas em Porto Seguro. O criminoso foi flagrado nas imagens do circuito interno de segurança dos estabelecimentos escolares.

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Maisblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.