Dapé retorna a Eunápolis depois de 40 dias internado lutando contra a Covid-19

Dapé retorna a Eunápolis depois de 40 dias internado lutando contra a Covid-19

11/01/2020

11/01/2020

Na noite deste último sábado, 9 de janeiro, após muita expectativa da população, o ex-prefeito Paulo Ernesto Ribeiro da Silva ‘Paulo Dapé”, esposa da atual gestora de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), retornou à cidade, após 40 dias internado em São Paulo-SP., após ser infectado pela Covid-19.

‘Dapé’, como é mais conhecido, desembarcou no aeroporto Internacional de Porto Seguro, na tarde de sábado (9) ao lado da filha Leilane, do filho Júnior Dapé e de sua esposa Cordelia Torres.

Assim que chegou em Eunápolis o ex-prefeito foi recebido por um grande número de pessoas no espaço do Pedrão ao som do jingle da campanha de 2004, que é sinônimo da sua trajetória política. Diante de tanta manifestação de carinho, Dapé não segurou a emoção. Em grupos de wattsapp, amigos e correligionários comemoraram a chegada do líder político.

Ainda em fase de recuperação, ‘Dapé’ vai continuar o tratamento em sua casa até estar completamente recuperado das sequelas do novo coronavírus para então voltar à vida política e ajudar sua esposa, a prefeita Córdelia na difícil tarefa de administrar um dos mais importantes municípios da região.

Paulo Dapé e Cordélia Torres descobriram logo depois da eleição que tinham contraído o novo coronavírus. Cordélia ficou assintomática, mas Dapé precisou ser internado e entubado. Durante internação em Eunápolis o seu quadro clinico se agravou e por isso ele precisou de tratamento intensivo.

Assim que chegou ao hospital na capital paulista transferido numa UTI aérea, ele precisou usar um pulmão artificial dado ao comprometimento do seu órgão. “Sou um lutador e venci a Covid-19”, disse.

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/TH

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.