Eunápolis: Prefeita Cordélia visita ministra Damares Alves e João Roma

Eunápolis: Prefeita Cordélia visita ministra Damares Alves e João Roma

07/06/2021

07/06/2021

Esquerda/Direita – Ministro João Roma, Paulo Dapé, prefeita Cordélia Torres e deputado federal Elmar Nascimento.

Duas das pastas mais importantes do governo federal para a municipalidade, foram pauta da viagem da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), e o Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, a Brasília na semana passada. A gestora que assumiu o governo do município de Eunápolis a apenas cinco meses, começa o segundo semestre do seu primeiro ano de governo implementando relacionamentos que construirão ‘pontes’ para as realizações que irão transformar a cidade, convicta que está no caminho certo.

Em audiência com ministro João Roma, a prefeita Cordélia e o deputado federal Elmar Nascimento.

João Roma, ministro da Cidadania, recebeu em seu gabinete a prefeita de Eunápolis, acompanhada pelo deputado federal Elmar Nascimento, pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé; momento em que foram apresentados projetos de alta relevância para o município. O ministro mostrou-se solicito às demandas apresentadas pela prefeita, com a garantia de obras e realizações.

Prefeita Cordélia ao lado da ministra Damares Alves.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também recebeu a prefeita, e, com ideais harmônicos na luta por políticas humanitárias e projetos voltados para a pessoa humana, as duas firmaram parceria, pensando na dignidade da vida e valorização de todos. A prefeita Cordélia e a ministra Damares, se identificaram por terem os mesmos ideais, em que pese, oferecer as comunidades mais vulneráveis, políticas públicas que atendam famílias de baixa renda e o resgate da juventude.

A prefeita também esteve no Ministério do Turismo e na Secretaria Nacional da Cultura, para tratar da lei Aldir Blanc (Lei 14.017 de 20/06/2020), imbuída dos interesses da cultura em Eunápolis. Saiba mais aqui sobre a lei Aldir Blanc

A prefeita regressou muito confiante, e certa de está cumprindo com seu papel de gestora, eleita pela maioria dos eunapolitanos: “Estou prefeita para atender a expectativa de todos os eunapolitanos, que acreditam numa cidade com a grandeza que Eunápolis tem. E, a luta é de todos nós, unidos e somando forças em todos os campos, pois só assim construiremos uma cidade melhor”, finalizou Cordélia.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/CDN24h

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.