Eunápolis: Prefeita relata ações e investimentos de administração municipal

Eunápolis: Prefeita relata ações e investimentos de administração municipal

12/05/2021

12/05/2021

A prefeita de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Cordélia Torres, relatou – em entrevista organizada pela gestão na tarde desta terça-feira (11) – ações feitas no município. Torres disse também que em breve dará início a um projeto “amplo” de saneamento básico, o que incluiu o fim do lixão. “Agora Eunápolis cumpre a lei 12.305/2010 e destina corretamente o lixo doméstico e o lixo hospitalar”, declarou.

Na entrevista, a Prefeita pontuou outras ações, a exemplo da Operação Bota-Fora, do Tapa-Buracos, e da iluminação de LED, instalada em diversos pontos da cidade. “Iniciamos a colocação da iluminação LED e vamos transformar Eunápolis em cidade luz, com mais beleza e segurança para todos”, disse. Ainda durante a fala, Cordélia Torres se posicionou pela manutenção do comércio aberto, que, segundo ela garante emprego e renda à população de Eunápolis.

A gestora ainda falou sobre “avanços na saúde, com a UTI móvel e a Hemodiálise no HRE [Hospital Regional de Eunápolis”, além da volta da volta das aulas. “Estamos preparando as escolas para o retorno das aulas na modalidade híbrida, que combina o aprendizado online e o presencial”, concluiu.

 

Por:Jequitinhonhanews.com/BN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.