Eunápolis: Vereador Renato Bromochenkel registra boletim de ocorrência contra perseguição e ameaças

Eunápolis: Vereador Renato Bromochenkel registra boletim de ocorrência contra perseguição e ameaças

15/06/2022

15/06/2022

Eunápolis - Durante a sessão da câmara municipal realizada nesta quarta-feira (15/06), o vereador Renato Bromochenkel falou na tribuna que está sendo perseguido e ameaçado por funcionários públicos municipal, por fazer oposição ao governo. 

O vereador informou que já registrou até ocorrência na delegacia por sofrer calunia e difamação. Bromochenkel relata na tribuna que há 15 dias recebeu uma mensagem em seu WhatsApp de um secretário municipal lhe intimidando em forma de ameaça. 

Renato disse ainda que na última segunda-feira (13/06), por volta das 9h30, um ex-vereador identificado Sebastião Rodrigues, mais conhecido como “Sessé”, funcionário público lotado na secretaria da Casa Civil que tem como secretário Paulo Dapé, esposo da atual prefeita Cordélia, esteve em seu gabinete com um suposto documento pedindo direito de resposta em suas redes sociais. A recepcionista não assinou o documento apresentado pelo servidor público e o mesmo causou uma grande confusão, chamando a atenção de várias pessoas que estavam na casa legislativa. 

Segundo Renato, quando chegou no gabinete ainda tentou conversar com o funcionário para entender a situação, mas o mesmo não quis conversa, fez apenas criar o tumulto em seu gabinete.

Após o discurso do vereador Renato na sessão, o presidente da câmara o vereador Jorge Maécio se pronunciou e informou que o poder legislativo municipal já está tomando as devidas providências sobre o assunto. 

 

 

Por:Jequinews.com/Via41

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.