HOMEM MATA A ESPOSA A MARRETADAS, LIGA PARA A FILHA E DIZ QUE A ME MORREU DE INFARTO

HOMEM MATA A ESPOSA A MARRETADAS, LIGA PARA A FILHA E DIZ QUE A ME MORREU DE INFARTO

21/04/2021

21/04/2021

Já está devidamente alojado no lugar onde o filho chora e a mãe não ouve, o indivíduo de 53 anos, que como sempre não teve o nome divulgado pela polícia, por ter matado a esposa a golpes de marreta na madrugada de sábado, 10, em Ituêta, no Vale do Rio Doce. Ele se entregou à polícia na tarde de quinta-feira, 15.

Na madrugada do crime, o indivíduo ligou para a filha de 22 anos e disse a ela que a vítima estava passando muito mal e poderia ter sofrido infarto. Ao chegar ao local, a jovem se deparou com a mãe na cama enrolada em um lençol e com ferimentos na cabeça. Próximo à cama ela avistou uma marreta de ferro maciço.

Desconfiada do pai, a jovem acionou a polícia e contou que seus pais, embora estivessem juntos há 25 anos, tinham uma convivência atribulada, com histórico de agressões físicas e verbais. Em vista disso por diversas vezes se separaram, mas acabavam reativando o relacionamento, mas as confusões continuavam.

Vizinhos disseram que não ouviram barulho na residência, mas que estranharam o fato de o homem ter deixado a motocicleta na porta da casa na noite do crime, preparada para viagem, com bagagem na sua traseira. O delegado de polícia Giovani Dantas pediu a prisão preventiva do assassino à justiça de Resplendor.

Entretanto não foi preciso o delegado sair na sua captura, pois assustado com a repercussão do crime na Região do Vale do Rio Doce e temendo ser vítima de pessoas decididas a fazerem justiça com as próprias mãos, o criminoso se entregou à Polícia Civil de Resplendor, onde foi ouvido e encaminhado ao presídio onde está a disposição da justiça.

 

Por:Jequitinhonhanews.com/opovonews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.