Homem mata mulher a facadas em Itapebi

Homem mata mulher a facadas em Itapebi

08/11/2021

08/11/2021

A polícia procura o homem suspeito de matar a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam, na Cidade Baixa, em Itapebi.

Segundo a polícia, Danilo dos Santos Silva, 33 anos, fugiu pouco tempo depois do feminicídio, que ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (08).

A vítima, Marilene Jesus de Aguiar, 38 anos, foi atingida por uma facada no lado esquerdo do peito, em frente a um sobrinho de 14 anos.

Vizinhos relataram aos policiais que ouviram um bate-boca na residência do casal. Eles informaram que os dois haviam acabado de chegar de uma festa.

O delegado titular de Itapebi, José Hermano Costa, informou que já pediu a prisão preventiva do suspeito. A faca usada no crime foi apreendida pela perícia criminal.

A Polícia Civil pede que população contribua com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, ou para o (73) 98196-3666, que é o número de WhatsApp da Delegacia Territorial, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Radar64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.