Homem é preso após ameaçar esposa com foice em Salvador

Homem é preso após ameaçar esposa com foice em Salvador

07/05/2021

07/05/2021

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 5, após tentar agredir sua própria esposa com uma foice, no Bairro da Paz, em Salvador.

O crime aconteceu na rua Maetinga. Equipes da Base Comunitária de Segurança (BCS) foram acionadas depois denúncias de moradores sobre a tentativa do crime, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito com uma foice, batendo no portão da casa, e fazendo ameaças à vítima. Imobilizado, o homem foi contido pelas guarnições e conduzido para a Delegacia Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, onde foi registrada a ocorrência.

Segundo a titular da unidade, delegada Bianca Andrade, a mulher solicitou medida protetiva, mas não quis registrar ocorrência contra ele e por este motivo homem não pôde ser autuado. “O crime de ameaça é condicionado à representação da vítima de acordo com o Código Penal", explicou, reforçando a importância das mulheres denunciarem a violência doméstica.

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Atarde

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.