Homem é preso em Vitória da Conquista após comprar carro roubado em site não autorizado

Homem é preso em Vitória da Conquista após comprar carro roubado em site não autorizado

09/10/2023

09/10/2023

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, depois de ser flagrado dirigindo um Volkswagen Voyage preto com registro de roubo no mês passado. O indivíduo, de 24 anos, alegou ter comprado o veículo por R$ 12 mil em um site de compra e venda de produtos usados conhecido como "Feira do Rolo". Durante a abordagem, os policiais encontraram pequenos papelotes de cocaína no interior do carro.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito alegou desconhecer qualquer tipo de irregularidade e afirmou ter adquirido o automóvel pela "Feira do Rolo". No entanto, a compra de produtos em sites não autorizados é considerada crime de receptação, além de responder por porte de drogas para consumo.

O homem foi conduzido à delegacia local, onde irá responder pelos crimes imputados a ele. As autoridades públicas pretendem reforçar o alerta sobre os riscos de comprar produtos em sites não reconhecidos, visando prevenir situações como essa.

 

 

Por:Redação/Jequinews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.