Homem é preso suspeito de plantar e vender maconha em barbearia na Bahia

Homem é preso suspeito de plantar e vender maconha em barbearia na Bahia

22/10/2021

22/10/2021

Um barbeiro foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas após ser flagrado com quatro pés de maconha, com cerca de 1,5 metro de altura, no povoado de Malhada Grande, município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as plantas eram cultivadas no local e a erva vendida pelo próprio barbeiro.O acusado foi localizado e conduzido para a Delegacia Territorial (DT), nesta terça-feira (19). As informações chegaram para os policiais através de uma denúncia anônima informando que, na rua principal do município, o dono do estabelecimento comercial plantava e vendia os entorpecentes.

"Chegamos na barbearia e nos deparamos com uma quantidade de maconha pronta para consumo, na bancada, juntamente com os equipamentos utilizados, no corte de cabelo", contou o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar, aspirante-a-oficial Felipe Franco Martins.

Após autorização do suspeito, o local foi vistoriado e, em um dos cômodos com o teto descoberto, os pés da erva e quatro munições de calibres 36, 20 e 7,62 (para fuzil) foram encontrados. Os materiais e o suspeito foram apresentados na DT de Santa Rita de Cássia.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Bnews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.