Idoso é assassinado a facadas em Itamaraju; polícia trabalha com a hipótese de latrocínio

Idoso é assassinado a facadas em Itamaraju; polícia trabalha com a hipótese de latrocínio

24/10/2020

24/10/2020

Um idoso de 75 anos, foi morto com dois golpes de faca do tipo peixeira, crime ocorrido no fim da noite desta sexta-feira, 23 de outubro, na rua Portugal, região central de Itamaraju.

Acionado por moradores próximos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), designou uma equipe ao local, que chegou a prestar socorro para Wilson Alves da Silva, que veio a óbito assim que deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

A vítima foi encontrada dentro de uma casa localizada na via pública, mas a polícia não soube informar se ele morava no imóvel. Nenhuma outra hipótese foi descartada, mas a Polícia Civil trabalha inicialmente com a possibilidade de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), o corpo foi removido ao IML. Agora os agentes do Serviço de Investigação (SI), tentam localizar possíveis testemunhas, para tentar desvendar o crime e consequentemente prender o autor.

Os familiares do idoso também serão ouvidos. As investigações estão a cargo do delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju.

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/TH

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.