Itapebi: Reeleito, prefeito Juarez Oliveira "PEBA" assume 2º mandata para o período 2021/2024

Itapebi: Reeleito, prefeito Juarez Oliveira "PEBA" assume 2º mandata para o período 2021/2024

Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Itapebi, para poucos convidado e transmitida pela internet, deu posse ao prefeito reeleito Juarez Oliveira "PEBA", ao vice-prefeito Ademar Jacó "MAZINHO" e aos nove vereadores, dos quais 3 reeleitos. Pela primeira vez em sua história, a Câmara Municipal de Itapebi terá duas mulheres, uma delas, a professora Vera comandou a sessão de posse e eleição da mesa diretora para o biênio 2021/2021 por ser a mais idosa entre os eleitos. 

 

Mesa Diretora Biênio 2021/2022

 

Presidente - Paulo Mão de Quiabo” (PP)

 

Vice-presidente - Romildo Silva

 

Primeira Secretário - Vando da Saúde

 

Segundo Secretário - Vaguinha 

 

 

Prefeito e vice-prefeito assumem pela segunda vez seus respectivos cargos, ambos, com o grande desafio de administrar o município em tempos da PANDEMIA do Novo Coronavírus, a Covid-19. Oficialmente não foi divulgado o quadro de Secretários de  Governo, entretanto, informações dão conta que a grande maioria continuarão nos cargos.

 

¨"Quero de público parabenizar todos os 9 vereadores eleitos, bem como ao povo itabebiense, os que votaram ou não em nossa chapa, a eleição acabou, ao lado de Mazinho, sou prefeito de todos. Executivo e Legislativo são poderes independentes, porém, devem ser harmônicos, PRINCIPALMENTE em tempo da PANDEMIA da Covid-19, tenho certeza que iremos trabalhar juntos em prol do nosso povo e da nossa amada Itapebi".

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Imprensananet

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.