Itapebi:Suspeito morre durante ação policial no Rio Jequitinhonha

Itapebi:Suspeito morre durante ação policial no Rio Jequitinhonha

14/01/2021

14/01/2021

No final da manhã desta quarta-feira (13/01),  a Polícia Militar recebeu uma denúncia que  um casal estava cometendo vários crimes com armas de fogo na região.

As guarnições deslocaram para averiguação dos fatos em seguinda chegou uma informação de que o mesmo casal teria roubado uma lancha próximo a Canavieiras, também amarrando o proprietário, causando agressões físicas e psicológicas. Após incursões a pé e em embarcações no leito do rio, num dado ponto fora avistado o barco roubado, bem como um indivíduo com as características da denúncia próximo à Usina Hidrelétrica de Itapebi.

Os policiais deram a voz de abordagem ao indivíduo, a qual não foi obedecida, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e passou a disparar contra as guarnições.

Houve uma troca de tiros e o suspeito foi atingido de imediato prestado socorro ao mesmo, a princípio sendo transportado de lancha, que era o meio mais rápido devido ao difícil acesso, posteriormente, de viatura até o Hospital de Itapebi, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

A lancha foi apresentada na delegacia de Itapebi, onde o proprietário já se encontrava.Foi apreendidos; um revólver calibre 32 com uma munição intacta e quatro deflagradas.

 

 

 

 

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Via41

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.