Jovem com passagem pelo presidio de Eunápolis é morto a tiros em Itabuna

Jovem com passagem pelo presidio de Eunápolis é morto a tiros em Itabuna

Cápsulas de balas para todo lado, parede furada com marcas de tiros, corpo no chão ensanguentado  de sangue e crivado de bala, essa foi mais uma cena de crime na cidade de Itabuna.

Esse foi o segundo homicídio em menos de 12 horas na cidade. O assassinato aconteceu na Rua do Dendê, no bairro Nova Itabuna por volta das 23:40 da  noite deste domingo (06). A vítima da vez, identificada como Moisés Bandeira dos Santos, 22 anos, foi assassinado com mais de dez tiros de pistola.  Moisés teve sua casa invadida pelos criminosos que fugiram após praticar o crime. A companheira de Moisés, Thainara Ferreira Alves de 18 anos, também foi atingida por dois disparos, no braço e perna. Thainara foi socorrida para o Hospital de Base. Pela casa a perícia técnica encontrou 18 cápsulas de pistola 9 mm.

Moisés tinha passagem pela polícia na cidade de Eunápolis, aonde ficou preso respondendo pelo crime 157, assalto à mão armada. Lá na cidade de Eunápolis ele era conhecido como “Monge”.

O que mais chamou atenção no local do crime foi à comoção da mãe da vítima, quando o Departamento de Polícia Técnica saía com corpo da casa, a mulher chegava aos prantos. “Ô Deus meu filho não, levanta meu filho, ô gente, deixa pelo menos eu pegar na mão dele,” lamentava a mãe chorando alto, deixando todos que estavam por perto emocionados.

A mãe que não teve a oportunidade de pegar na mão do filho pela última vez, porque os moradores no momento a seguravam, após o corpo de Moisés ser colocado dentro do rabecão, à mulher entrou na casa passou as mãos no sangue do filho,  e espalhou pelo seu rosto e corpo.  A mãe saiu pela rua gritando, chegando a se ajoelhar com os braços para cima, e lamentando a morte do seu filho. Após isso, a mulher desmaiou que foi pega no chão pelos vizinhos. Todos que assistiram àquela cena ficaram chocados. A triste realidade deixou até os Agentes do Departamento de Polícia técnica emocionados.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Itabuna.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Verdinho

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.