Jovem é morto em casa de prostituição ex-companheiro é suspeito do crime

Jovem é morto em casa de prostituição ex-companheiro é suspeito do crime

20/09/2021

20/09/2021

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma casa de prostituição na Rua Canaúna, em Arembepe, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Um dos suspeitos do crime, que aconteceu na madrugada de sábado (19), é o ex-companheiro dele.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é o Ronald Ferreira Santos. Testemunhas contaram que dois homens armados – entre eles o ex-companheiro da vítima – chegaram no local e roubaram os pertences das pessoas que estavam na casa de prostituição.

Ainda durante o assalto, o suspeito atirou contra Ronald. O atirador e o comparsa não tiveram nomes divulgados. Também segundo as testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o ataque depois que Ronald publicou uma foto com o novo companheiro, em uma rede social.

As investigações vão apontar se o suspeito foi ao local para matar a vítima e simulou um assalto, ou se ele estava praticando o crime e matou o ex-companheiro por encontrá-lo no estabelecimento.

Uma jovem de 23 anos ficou ferida no ataque e foi socorrida para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Abrantes.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/G1

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.