Mãe é presa por suspeita de matar filhos de 1 e 8 anos em Camaçari

Mãe é presa por suspeita de matar filhos de 1 e 8 anos em Camaçari

11/01/2020

11/01/2020

Duas crianças foram encontradas mortas na madrugada desta segunda-feira, 11, na rua Cidade Nova, no bairro da Lama Preta, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As vítimas, que são irmãos, foram identificadas apenas pelas iniciais, W. A. P. DE L, de 1 ano, e M.P.P, de 8. A mãe das crianças, que não teve a identidade divulgada foi presa como principal suspeita pelo crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das crianças, que foi encontrada na casa de uma irmã, teria tentado tirar a própria vida após cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a genitora das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abrantes, com o apoio de uma guarnição.

Ainda de acordo com o órgão, após os atendimentos, a mulher foi encaminhada para a 18ª Delegacia Terrotorial (DT/Camaçari), onde ela ficou detida durante a madrugada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por perícia técnica para identificar a real causa da morte das crianças, que não apresentaram sinais de violência.

 

 

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Atarde

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.