Malafaia critica Moraes por ação da PF: ‘Quem vai parar esse desgraçado?’

Malafaia critica Moraes por ação da PF: ‘Quem vai parar esse desgraçado?’

25/08/2022

25/08/2022

Por ter autorizado a operação da Polícia Federal (PF) contra empresários bolsonaristas, suspeitos de defender, em um grupo no WhatsApp, um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi duramente criticado pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia.

No vídeo publicado no YouTube com pouco mais de dois minutos de duração, o pastor aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) xinga Moraes de “desgraçado” e o acusa de “rasgar” a Constituição Federal.

“Esse desgraçado é, ao mesmo tempo, vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na Inquisição se fez isso. É uma aberração que mancha o judiciário brasileiro. Ele rasga a Constituição. O Ministério Público é o senhor, é o privativo da ação penal”, disse Malafaia em um trecho do vídeo.

“Quem vai parar esse desgraçado? Ele rasga a cláusula pétrea da Constituição. Você não pode ser cerceado, é livre a manifestação do pensamento”, acrescentou.

Malafaia também fez uma convocação às manifestações no 7 de Setembro e usou o termo “revolta popular”. Em sua fala, o pastor adotou um tom de confronto com o STF e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Só temos o direito de recorrer a duas instâncias: o povo, que é o supremo poder de uma nação. Quando um povo se revolta ninguém segura, o povo brasileiro vai dar resposta; e Deus, que é o supremo juiz do universo”, diz o pastor no vídeo.

 

 

Por:Jequinews.com/Bahia-ba

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.