Marido confessa que matou e enterrou mulher por ciúmes em Trancoso

Marido confessa que matou e enterrou mulher por ciúmes em Trancoso

29/09/2021

29/09/2021

Porto Seguro: O mistério sobre o sumiço da mulher de 36 anos que estava desaparecida há 14 dias foi finalmente desvendado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Moisés Damasceno, o assassinato de Daiane Vieira dos Santos, 36 anos, foi cometido pelo marido dela.

Preso por determinação da Justiça na noite de terça-feira (28), no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, o operador de máquinas Wagner Rodrigues da Silva, 34, confessou que matou a mulher por ciúmes.

Um dia após o crime, ele chegou a ir até a delegacia para fazer o registro de desaparecimento da sua companheira. Em entrevista a reportagem, Wagner declarou que estrangulou a mulher e depois enterrou o corpo em uma cova rasa.

Wagner indicou o local onde ocultou o cadáver e, na manhã desta quarta-feira, acompanha a polícia na operação de busca.

O acusado falou ainda que se descontrolou após ouvir da mulher que tinha um amante. Os dois teriam saído de carro para conversar, momento em que ele a matou e depois levou o corpo até um terreno abandonado.

O casal estava junto há quase oito anos. Ela trabalhava na lavanderia de uma pousada de luxo em Trancoso e deixa três filhos: um adolescente de 12 anos e dois maiores de idade.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Radar64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.