Moradora desaparecida de Arraial é encontrada morta próximo a Vale Verde

Moradora desaparecida de Arraial é encontrada morta próximo a Vale Verde

04/10/2023

04/10/2023

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O corpo de Zamali Liege Santos, de 30 anos, foi encontrado em uma área de mata próxima ao distrito de Vale Verde em Porto Seguro nesta quarta-feira (4). A vítima estava desaparecida desde o último sábado (30) e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da empregada doméstica, Josenilton Dias dos Santos, conhecido como Jô.

O cadáver foi encontrado em estado de decomposição por uma pessoa que passava pelo local próximo à BA-001. Uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher foi até o local com o apoio da Polícia Militar e do canil do 8º BPM e encontrou o corpo. O cadáver foi levado ao IML, onde foi identificado por um familiar. A delegada da Deam informou que vai pedir a prisão do suspeito.

De acordo com a família da vítima, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Zamali havia sido vista pela última vez deixando uma festa em Arraial d’Ajuda acompanhada de Josenilton. Na mesma noite em que a empregada doméstica desapareceu, o suspeito enviou um áudio aos familiares confessando que havia matado Zamali e que teria deixado o corpo em um mato entre Arraial d’Ajuda e Vale Verde, mesma região onde o cadáver foi encontrado.

Zamali Liege Santos deixa quatro filhos, sendo dois da relação com o suspeito. A morte da empregada doméstica chocou a região de Porto Seguro e a população clamou por justiça pelo crime brutal.

 

 

Por:Redação/Jequinews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.