Motorista morre em colisão frontal na BR-101 em São José da Vitória

Motorista morre em colisão frontal na BR-101 em São José da Vitória

07/11/2023

07/11/2023

Um homem faleceu na segunda-feira (06) após a colisão frontal de dois carros na BR-101, na região de São José da Vitória, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu nesse dia.

A vítima foi identificada como Danilo Oliveira de Figueiredo, de 34 anos. Infelizmente, ele ficou preso nas ferragens do veículo e, após ser resgatado, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também localizado no sul do estado, para realização de necropsia. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O automóvel conduzido por Danilo ficou completamente destruído após a colisão. Embora ele estivesse ao volante no momento do acidente, ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. A PRF mencionou que a pista molhada devido às chuvas que atingem a região pode ter contribuído para a situação.

É importante ressaltar a necessidade de atenção redobrada ao dirigir em condições climáticas adversas, como pista molhada, a fim de evitar acidentes. As autoridades competentes continuarão investigando as circunstâncias do ocorrido para determinar as responsabilidades envolvidas no acidente. Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família e amigos de Danilo Oliveira de Figueiredo.

 

Por:Redação/Jequinews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.