Os suspeitos de executar um casal em Porto Seguro foram identificados

Os suspeitos de executar um casal em Porto Seguro foram identificados

24/10/2023

24/10/2023

A Polícia Civil de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, revelou que os suspeitos pela morte do casal Carlos André dos Santos e Ana Júlia Freire dos Santos já foram identificados. Os jovens, de 22 anos, foram encontrados mortos a tiros em uma estrada vicinal na região de Caraíva e Aldeia Xandó, zona rural de Porto Seguro.


Os nomes dos acusados não foram divulgados para não prejudicar as investigações, de acordo com o coordenador da Polícia Civil de Eunápolis, delegado Paulo Henrique. No entanto, há suspeitas de que as mortes estejam relacionadas à disputa entre facções criminosas rivais de Eunápolis e Porto Seguro.
No momento em que os corpos foram encontrados, os policiais descobriram um bilhete com a frase "PCE É BALA" nas roupas de Carlos André. Essa sigla faz referência à facção criminosa "Primeiro Comando de Eunápolis".


Carlos André era motorista de aplicativo e estava sendo investigado pela morte de um homem chamado Francisco Silva Almeida, conhecido como "Tiquinho", de 35 anos. Esse crime ocorreu em Eunápolis em 2022, e a vítima foi morta com vários tiros na cabeça.
Por sua vez, Ana Júlia não possuía antecedentes criminais e trabalhava em uma autoescola em Eunápolis. Nas redes sociais, ela compartilhou os passeios que fez durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida em Porto Seguro, quando ocorreu o assassinato.

 

 

Por:Redação/Jequinews.com/Informações BN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.