Polícia prende três suspeitos de participação em chacina que deixou cinco mortos em Itabela

Polícia prende três suspeitos de participação em chacina que deixou cinco mortos em Itabela

22/11/2021

22/11/2021

Uma operação da Polícia Civil prendeu três pessoas na sexta-feira (19), no município de Itabela. A operação, que cumpriu mandados de busca e apreensão, faz parte das investigações da chacina que deixou cinco pessoas mortas e outras duas feridas, próximo a Montinho, distrito daquele município.

Além das três pessoas presas, outras duas pessoas são consideradas foragidas. A polícia não divulgou as identidades dos suspeitos.

Segundo um parente das vítimas, que não quis se identificar, na ocasião, ao menos quatro homens chegaram em um carro e disparam vários tiros. Doze pessoas estavam no barraco, entre elas quatro crianças. Três pessoas morreram na hora.

As vítimas foram identificados como Aliete Souza das Mercês, de 46 anos, o marido dela, Gean Vieira da Silva, 42, e Edson da Silva Pereira, de 42 anos, que era vizinho do casal. Simoni Souza das Mercês, de 30 anos, morreu antes de chegar no hospital, além de uma criança de 11 anos que morreu no dia seguinte ao ataque.

O alvo dos criminosos seria o morador da casa onde ocorreu a chacina, Gean Vieira da Silva, 43, que dias antes havia recebido uma quantia referente a uma herança.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/TN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.