Radialista da Ativa FM em Eunápolis tem casa alvejada por tiros

Radialista da Ativa FM em Eunápolis tem casa alvejada por tiros

20/10/2023

20/10/2023

A residência do radialista Jânio Souza, de 49 anos, foi alvo de um atentado na noite de quinta-feira (19) em Eunápolis. Homens armados dispararam contra as paredes, o portão e a porta principal da casa, localizada no bairro Itapuã. O incidente ocorreu enquanto o locutor, conhecido por apresentar o programa político Voz Ativa ao meio-dia, estava em casa com sua esposa e filho menor. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi chamada e resgatou a família, levando-os para um local seguro. Embora os criminosos tenham pulado o muro, eles não entraram na residência. Uma fonte anônima afirmou que os agressores provavelmente não tinham intenção de matar, apenas queriam assustar, já que não fizeram nenhum movimento para invadir a casa.

Durante a investigação, foram encontrados projéteis de arma de fogo e paredes perfuradas no interior da residência. O radialista informou à polícia que desconhece a motivação para o ataque, uma vez que vive na localidade há muitos anos e nunca havia sido ameaçado ou sofrido ações semelhantes.

 

Por:Redação/Jequinews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.