Suspeito de estuprar adolescente na Bahia há 16 anos atrás é preso em SP

Suspeito de estuprar adolescente na Bahia há 16 anos atrás é preso em SP

25/10/2021

25/10/2021

Um homem de 39 anos, que estava foragido da justiça baiana por crime de estupro, foi preso em São Paulo, nesta sexta-feira, 22. Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Ribeira do Pombal em aberto desde 2018.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que em maio de 2005, o homem – então com 23 – praticou estupro contra uma adolescente de 13 anos em Ribeira do Pombal.

Outro envolvido no crime, seu irmão, foi preso também em São Paulo, em julho último, em outra ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia e a PM daquele estado. Um terceiro homem que participou do estupro foi punido à época, enquanto os dois irmãos fugiram.

Com base nas informações passadas pelo Setor de Investigação (SI) da DT de Euclides da Cunha, equipes do 1º e do 27º Batalhões de Polícia Militar localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Ele já foi apresentado na 101ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, onde ficou custodiado. Ele deve ser transferido à Bahia, onde será entregue ao sistema prisional.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Atarde

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.