Três pessoas são mortas durante operação policial em Eunápolis

Três pessoas são mortas durante operação policial em Eunápolis

03/10/2023

03/10/2023

Foto:Via41

Na madrugada desta terça-feira (03/10), uma operação da RONDESP EXTREMO SUL resultou na morte de três indivíduos não identificados no bairro Itapuã, em Eunápolis.

De acordo com informações da polícia, por volta das 00h, eles receberam uma denúncia informando que diversos suspeitos armados, inclusive com armas de fogo de longo alcance, estavam no bairro Santa Lúcia. Ao chegarem no local, na Rua Monte Serrat, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por cerca de oito indivíduos fortemente armados, que fugiram para uma área de mata.

Diante da situação, as equipes policiais realizaram um cerco na região e, já pela manhã, receberam a informação de que cinco desses indivíduos haviam sequestrado um jovem que estava dirigindo um veículo Fiat Pálio, no bairro Itapuã.

As abordagens a veículos foram intensificadas e os policiais avistaram o carro dos suspeitos. Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos novamente efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo uma das viaturas policiais.

Durante o confronto, dois suspeitos conseguiram fugir armados, porém os outros três acabaram sendo atingidos pelos disparos policiais. Os policiais prestaram socorro imediato, porém os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram.

No local da ocorrência, foram apreendidas as seguintes armas e munições: um revólver calibre .38, uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, seis munições calibre 12 intactas, duas munições calibre 12 deflagradas, sete munições calibre 9mm, três munições calibre .38 intactas e três munições calibre .38 deflagradas. Além disso, um veículo Fiat foi recuperado pela polícia.

Desta forma, a ação policial resultou na neutralização de indivíduos armados e na apreensão de um armamento significativo, contribuindo para a segurançada população da região.

 

 

Por:Redação/Jequinews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.