Um cigano preso e 3 mortos em confronto com a polícia no interior da Bahia

Um cigano preso e 3 mortos em confronto com a polícia no interior da Bahia

15/07/2021

15/07/2021

O clima é tenso em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O duplo homicídio dos policiais militares Luciano Libarino Neves, 34 anos (tenente) e Robson Brito de Matos, 30 anos (soldado), assassinados a sangue-frio na terça (13), quando estavam à paisana na zona rural do município, está mobilizando as polícias Civil e Militar na região. As suspeitas apontam para um grupo da etnia cigana que mora em um acampamento na região.

1 – Na terça (13), um dos ciganos suspeito de participar do assassinato dos policiais foi preso em flagrante, após dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

2 – Após o duplo homicídio, equipes da PM e da Polícia Civil chegaram ao acampamento cigano de Vitória da Conquista e conduziram 5 cinco integrantes da família do suspeito preso em flagrante para depor no Distrito Integrado de Segurança Pública.

3 – Outros 3 suspeitos de participar dos homicídios, parentes do suspeito preso, foram encontrados com 3 revólveres, calibres 32 e 38, no município de Itiruçu, cerca de 200 km de Vitória da Conquista e no povoado de Lagoa das Flores.

4 – Os 3 morreram após confronto com a polícia. As investigações seguem em curso.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Bahia 40 graus

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.