Violência: Mulher grávida de 06 meses é assassinada a tiros dentro de bar

Violência: Mulher grávida de 06 meses é assassinada a tiros dentro de bar

Teixeira de Freitas: O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 16 de outubro, na Rua Agnaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, em um estabelecimento denominado Bar da Shirly, próximo ao Posto de Saúde. A vítima foi identificada como sendo, Ana Cristina do Nascimento Bonifácio, 25 anos de idade, moradora do Bairro Tancredo Neves. Segundo informações, a vítima estava grávida de 06 meses.

Galeria com Fotos Chocantes

Ana Cristina foi presa na Av. São Paulo, em um bar, no último dia 20 de setembro deste ano, portando uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi comunicada e a delegada de plantão, Andressa Carvalho, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. A delegada acionou o DPT e os peritos realizaram a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo informações coletadas pela delegada, testemunhas informaram que a vítima estava bebendo com outras duas pessoas, quando dois criminosos, em uma moto de placa não anotada, chegaram ao bar, o carona desceu e adentrou no estabelecimento, já atirando contra a vítima. O comparsa ficou do lado de fora e, logo em seguida, os dois fugiram sem deixar pistas. A vítima morreu instantaneamente.

Segundo a perícia, a vítima apresentava 06 perfurações pelo corpo e dois projéteis de arma de fogo foram encontrados no local. Após os trabalhos de praxe, a delegada autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime, e o procedimento será encaminhado ao NHT da 8ª COORPIN.

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.